domingo, 28 de março de 2010



6ª chave:  Receber livramento de todas as prisões:
Atos 12-9: 19, Salmos 18-4:6

1. Prisões Materiais:
Satanás coloca um apego ao material no coração do homem que isso o controla terrivelmente, Pedro era um homem completamente livre disso, pois Jesus já havia derramado sobre ele essa unção, Pedro largou as redes e seguiu a Cristo, isso não significa que não devemos trabalhar, pelo contrário nós temos a benção de trabalhar e desfrutar do nosso trabalho (EC 3.13).

Hoje o Senhor te livra de toda prisão material, tudo aquilo que tem tirado a tua paz, Deus é o teu supridor, busque Ele em primeiro lugar e todas as outras coisas serão acrescentadas em sua vida em nome de Jesus

2. Prisões Sentimentais:
A alma é o campo de batalha de satanás, e é exatamente nela que ficam armazenadas todas as informações, por exemplo: dia do seu casamento, dia do nascimento de um filho ou até o dia em que você perdeu um ente querido, e assim por diante. Mas, provavelmente você não se lembra qual foi a comida que comeu na quinta-feira da semana retrasada no almoço?!... Em sua alma só fica aquilo que importa realmente, e satanás sabe disso e ele usa essa deformação contra você mesmo.

Hoje Jesus está entregando a Chave do Livramento em suas mãos, e a partir dessa Palavra aquilo que lhe prendia nos seus sentimentos, do seu passado, de angustias, vai cair por terra em nome de Jesus!

3. Prisões Espirituais:  
Muitos por serem presos espiritualmente, têm sido limitados pelo diabo, satanás é espirito, e a grande ação que ele imprime contra o homem é essencialmente Espiritual. Paulo fala (EF 6.12) que a nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas é Espiritual. O preso espiritualmente, não se relaciona com Deus direito, não sente a presença do Espirito e por consequência suas atitudes se tornam carnais e os seus resultados se tornam negativos.


Glória a Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é livre para que você possa expressar a sua opinião; contudo, fique atento ao seu vocabulário e lembrando que esse é um site de Jesus, para Jesus e com Jesus! Amém. Deus te abençoe.