quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010



2ª. Chave: Receber a poderosa revelação de Deus

Mat 16.13-17

Satanás quer que o homem viva na ignorância espiritual, conhecer a Deus espiritualmente é:


Conhecer o caminho, a verdade e a vida (JO 14.6);
Saber que Deus é Deus e o homem sem Deus não é nada;
E reconhecer o SENHOR em nossas vidas. (JO 12. 37-43).

---------------------------------------------------------------------
O DIABO TRÁS IGNORANCIA ATRAVÉS:

1ª. Da religiosidade Mc 16.14
A religiosidade cria situações que nos impedem de reconhecermos a verdade.

2ª. Da falta de conhecimento Oseias 4.6
Meu povo perece (destruído) por falta de conhecimento

3ª. Do pecado IICR 7.14
“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar orar, buscar a minha face, e se afastar dos maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado e curarei a terra.”

---------------------------------------------------------------
PARA RECEBER A PODEROSA REVELAÇÃO DE DEUS, É PRECISO:

1ª. Ter um posicionamento firme, ocupando os espaços - Mt 16.15-16
2ª. Vencer a interferência da carne e do sangue - Mt 16.17
3ª. Estar pronto para resistir e não ser roubado pelo Inimigo.


GLÓRIAS AO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é livre para que você possa expressar a sua opinião; contudo, fique atento ao seu vocabulário e lembrando que esse é um site de Jesus, para Jesus e com Jesus! Amém. Deus te abençoe.