sábado, 6 de fevereiro de 2010

Campanha das 12 chaves de Autoridade Abertura


1ª. Chave: Pescar Tesouros Escondidos

Mat 16.13-19

As chaves do reino foram entregues nas mãos da Igreja apostólica de Cristo. Durante esta campanha estaremos tomando posse desta poderosa verdade espiritual.

Estas chaves de autoridade, que o inimigo rouba do homem através do pecado, está em nossas mãos; pois em santidade e comunhão vivemos a promessa, e temos acesso ao poder de Deus.

1) Você vai edificar (v.18)

Sobre esta pedra, a Igreja será edificada - na comunhão da Igreja com o poder do Cristo o filho de Deus. Você será um edificador, achave da construção está em suas mãos.

2) As portas do inferno não prevalecerão contra você (v.18)

Somos a Igreja de Cristo e as portas do inferno não podem nos deter. Como Deus disse a Josué, diz a você: nada e ninguém poderá te resistir. Temos uma chave que autoriza o nosso avanço.

3) Você vai ligar e desligar (v.19)

“Tudo que ligardes na terra, terá sido desligado nos céus”. O termo “terá sido”, nos dá idéia de que no céu já está ligado, só falta a nossa atitude. Deus nos dá a chave para acionar o que Ele já nos deu por promessa.

Este é o ano de ligar promessas e desligar oposições, de autorizar milagres e desautorizar a guerra.

GLÓRIAS AO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é livre para que você possa expressar a sua opinião; contudo, fique atento ao seu vocabulário e lembrando que esse é um site de Jesus, para Jesus e com Jesus! Amém. Deus te abençoe.