sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



3ª. Chave: Viver o maior tempo de cura

Esta chave o Senhor entrega em suas mãos (Isaias 53:4), assim como entregou a Pedro, não somente para você viver o milagre da cura, como também em sua família.  Por isso você viverá o maior tempo de cura em sua vida!


Diferenças, mentiras, enfermidades (físicas e espirituais), tudo cairá por terra e este tempo se manifestará na plenitude.

Pedro permite três ações de Jesus em sua vida, por isso viveu esse tempo.
Três ações de Cristo na vida e família de Pedro:
---------------------------------------------------------
1 – Jesus entra na casa de Pedro. (VS 14)
Entrar na casa, significa intimidade. Você precisa mostrar tudo a Cristo, todas as dificuldades (exercício da fé) e barreiras (pecado) que possam impedir o milagre (AP 3.20).”eis que estou a porta e bato se alguém abrir eu entrarei e cearei com ele.”

2 – Jesus toca com a mão da sogra de Pedro. (VS 15)
Tocar a mão, significa permitir que ele conduza sua vida! Pedro permitiu a condução total e por isso viveu este novo tempo de cura.

3 – Aceitar que Jesus Cure e Liberte a todos (Cura na família). (VS 16)
A partir do momento do conhecimento, da vivência do milagre, você recebe a cura por completo não somente em você, mas em sua família, pois a partir da experiência do milagre, você exercitará com mais facilidade sua fé. Por isso satanás tenta tirar esta experiência. (OS 4:6a) “meu povo foi destruído por falta de conhecimento”.

---------------------------------------------
Oração profética: “Eu recebo a terceira chave, eu recebo a cura na minha vida e família através de Jesus Cristo. Declaro que todas as diferenças, mentiras, enfermidades físicas e espirituais caem por terra e partir de hoje vivo o maior tempo de Cura. Em nome de Jesus, amém!”



Glórias
 ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é livre para que você possa expressar a sua opinião; contudo, fique atento ao seu vocabulário e lembrando que esse é um site de Jesus, para Jesus e com Jesus! Amém. Deus te abençoe.