segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alimente-se da palavra

Mateus 26:39  Ele foi um pouco mais adiante, ajoelhou-se, encostou o rosto no chão e orou: — Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres.
Isaías 41:10 Não fiquem com medo,  pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.

Na vida passamos por momentos de prova. Muitas vezes nossas orações são desta forma:  "Deus,  tira-me desta situação por favor,  já não aguento mais!".  Jesus orou a Deus pedindo,  se possível , tirasse ele daquele desafio, porém  deixou bem claro: Seja feita a Tua vontade. Ninguém irá passar pelos desafios da vida por nós,  portanto  temos  que ter a convicção  de que  Deus irá nos ajudar. Por isso, louve a Deus  nos momentos mais desafiantes da sua vida e tenha a plena certeza de que Ele está contigo. Irá te dar forças nos momentos que não as tiver  e  te animar quando o desânimo quiser tomar conta das tuas emoções.

Por tudo isto, quero muito encorajá-los, CREIA de todo o teu coração. Não temas pois Eu sou contigo e você vai vencer e,  não importa se no momento pareça que esteja sendo derrotado.

CREIA, A PALAVRA DE DEUS SERÁ A SUA MAIOR ALIADA NESTA BATALHA E  SUAS ORAÇÕES SERÃO O CANAL DE  LIGAÇÃO COM DEUS!!!

Glórias ao Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é livre para que você possa expressar a sua opinião; contudo, fique atento ao seu vocabulário e lembrando que esse é um site de Jesus, para Jesus e com Jesus! Amém. Deus te abençoe.