sexta-feira, 17 de setembro de 2010

21 DIAS DE JEJUM DE DANIEL

5º DIA DE JEJUM COMPROMETIMENTO


I crônicas 31 – 20 e 21
“ Assim fez Ezequias em todo o judá: fez o que era bom, reto e verdadeiro perante o Senhor, seu Deus.Em toda a obra que começou no Serviço da Casa de Deus, na lei e nos mandamentos, para buscar o seu Deus, de todo o coração o fez e prosperou.”


Lucas 14 -26 e 27
“ Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos , e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo.”

E assim por diante a Palavra de Deus vai nos mostrando a pratica do jejum. Hoje estamos precisando de um poderoso avivamento em nosso meio, movido pela mão do Senhor Salvando famílias, e é por isso que vamos nos unir num grande jejum.

É VONTATE de Deus que nos dias hoje nos movamos na mesma unção e poder que sempre moveu o seu povo em todos os tempos. Há uma chamada por parte Deus de para a sua vida, uma chamada ao comprometimento, uma chamada para você entrar nesta batalha de jejum em favor da salvação do nosso povo, responda ao Espírito Santo, pois isso estabelece em um ato de Fé; é um desafio a que nos privemos de uma necessidade essencial, isto é, o alimento a fim de que possamos orar com mais eficácia.

Ester pediu ao seu povo que jejuasse, assim está escrito no Livro de Ester 4:16.

(“Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e Jejuai por mim e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e minhas moças também jejuaremos...”).

Como anda o seu compromisso com Deus ? Em que bases você estabelece esse compromisso ? Como você mede o quanto está, ou não, comprometido com Ele ? Neste momento que vivemos, como sempre tenho dito, neste momento histórico, Deus está nos dando a chance de sermos participantes da construção do Seu Reino. Jesus Cristo, nosso Senhor, tem nos chamado para sermos cooperadores na edificação de Sua igreja, que está ali, na Bernardo Vieira de Melo, 1.330. Mas está também aí, onde você está agora, neste discipulado. Como poderemos, eu e você, responder a estes enormes desafios que temos sem nos comprometer ? Tenho sempre guardado com carinho o texto do profeta Isaías no qual Deus lhe pergunta: “a quem enviarei e quem há de ir por nós ?” E o profeta, diante de tal chamado, responde: “eis-me aqui Senhor, envia-me a mim”. Is. 6:8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é livre para que você possa expressar a sua opinião; contudo, fique atento ao seu vocabulário e lembrando que esse é um site de Jesus, para Jesus e com Jesus! Amém. Deus te abençoe.